Hoje em A lei do amor Tião começa a castigar Mag com um casamento inesquecível

Mag terá um casamento inesquecível.
Assim que ela chega nota um silêncio peculiar e pergunta :
"Estranho. Não estou ouvindo barulho nenhum vindo da sala"
"Faz parte da surpresa que te preparei! Pronta para o grande momento?", responde Tião ansioso para ver a decepção de Mag.
"Hoje é o grande dia da minha revanche. Os políticos e poderosos que me viraram a cara vão beijarminha mão! Quero ver essa corja toda voltar a fazer fila pra pedir a minha bênção! Mas eles que não pensem que vou deixar barato! Eu vou cobrar caro por todo o desprezo e a ingratidão que sofri", diz Mag acreditando nas boas intenções de Tião como seu mais novo aliado.
Ela ainda recebe uma declaração de amor que posteriormente ela perceberá que se trata apenas de mais ameaça de Tião.
"Você não sabe o quanto esperei por este dia! Finalmente vai ser minha! E assim será até o último dia da sua vida, Magnólia". Na sala, um quarteto de músicos executa a marcha nupcial, mas apenas um juiz de paz, o porteiro do prédio e a empregada vão testemunhar o enlace.
Nesse momento Mag realmente se enfurece.
"Mas o que é isso? Onde estão os convidados? Os políticos e empresários? O que está acontecendo?".
"Essa era a surpresa que estava te esperando".Responde Tião sorrindo satisfeito com a reação de Mag.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Impressões do livro Presença de Anita e link para download

Resumen telenovela La tempestad capitulo 89

Resumo da novela Cambalacho – 25/01 a 30/01