Braz termina com Diana e a humilha na praça

Se alguém já terminou um namoro no banco de uma praça, sabe muito bem o quanto isso deixa qualquer mulher humilhada e arrasada. E é exatamente o que acontecerá no capítulo de hoje, da novela Eta mundo bom. Braz levará Diana para o banco da praça e dirá: "Descobri que você não vale nada." A garota não compreenderá o motivo das acusações de Braz, até que o rapaz revela que viu seu pai seu beijos com ela. Ela tenta explicar para Braz que sua intenção não era das piores, mas o rapaz não acredita nas palavras dela. "Você provou que é exatamente o que falam das moças do dancing. Você não presta." Diana fica envergonhada pela situação que Braz expõe ali na praça, e lhe pede: "No quartinho, onde podemos ficar mais à vontade?" "Onde certamente vai com meu pai? Eu tenho vergonha na cara. Diana, eu não quero ver você nunca mais. Você me dá nojo!" Ele deixa a moça ali na praça, arrasada lamentando ter se envolvido com Severo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Impressões do livro Presença de Anita e link para download

Resumen telenovela La tempestad capitulo 89

Resumo da novela Cambalacho – 25/01 a 30/01