O reencontro de Kiki e Dante hoje em A regra do jogo promete ser surpreendente

O reencontro entre Kiki e Dante promete! Dizer que vai existir um clima tenso entre os dois é muito pouco.
O reencontro que Kiki imaginava que seria comovente vai se tornar um verdadeiro interrogatório policial. Sem rodeios ele dirá:
"Só mata uma curiosidade minha sobre o meu pai, o Romero (Alexandre Nero). Foi ele quem te sequestrou? Ou foi o Zé Maria? Você sabe que eles são colegas de facção, não sabe?", pergunta ele, segundo o site oficial da novela.
Como sempre ela irá hesitar, afinal existe muito em jogo, ela não poderá arriscar sua vida e a de Aninha então não contará sobre Gibson ou algo que possa prejudicar demais Zé Maria.
Dante perderá a paciência ao perceber que Kiki que acobertar o chefe da facção criminosa sem saber que esse é nada mais nada menos que seu avô.
"Sabe o que eu acho? Que você é uma egoísta que simplesmente abandonou o filho que adotou, que abandonou a família e fez outra vida com um bandido", dispara.
Nem é necessário dizer o quanto as palavras de Dante deixam Kiki arrasada e envergonhada.
Quando Kiki e Gibson se reencontram ela encontra coragem de fazer por Aninha o que nunca fez por Dante.
Assim que ela vê Gibson tenso com sua presença na mansão ela diz: "Se o senhor não me devolver a Aninha (Letícia Braga) eu conto pra todo mundo que fui sequestrada porque descobri quem é o Pai da facção criminosa", afirma.
Gibson se mantém firme duvidando da coragem da filha, uma vez que ela não lutou por Dante ele imagina que ela cederá mais uma vez e se surpreenderá com as palavras de Kiki.
"Eu vim para essa guerra disposta a matar ou morrer. Vamos ver qual de nós dois vai terminar de pé, Pai", diz ela.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Impressões do livro Presença de Anita e link para download

Resumen telenovela La tempestad capitulo 89

Resumo da novela Cambalacho – 25/01 a 30/01