Hoje Tóia e Atena matarão Romero queimado

Mesmo ouvindo as súplicas de Romero, Tóia colocará fogo no cativeiro com a ajuda de Atena. Após ter riscado o fósforo, Tóia se arrependerá de ter tomado tal atitude. Mas, antes que Tóia tente salvar Romero, sua comparsa dará um jeito de tirá-la dali. “Chega de mimimi, o que tá feito,tá feito, agora é bola pra frente . É muito importante você não contar isso pra ninguém ! Eu nunca estive aqui, você nunca me viu aqui,entendeu?!”. Quando estiverem do lado de fora, Atena dará as coordenadas para Tóia da história que ela deve contar à polícia. E termina a conversa desejando boa sorte a Tóia, “Força aí, vai dar tudo certo!”, garantirá Atena, enquanto Tóia estará desolada e cheia de remorso.

Comentários

  1. fiquei triste com a morte do romero ,ele nao podia morrer desde jeito,apesar de tudo que ele fez eu acho que ele nao merecia uma morte desde jeito

    ResponderExcluir
  2. Também acho que ninguém merece uma morte dessas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Impressões do livro Presença de Anita e link para download

Resumen telenovela La tempestad capitulo 89

Resumo da novela Cambalacho – 25/01 a 30/01