Falsa morte de Romero foi uma aposta entre Atena e Romero

Nos próximos capítulos, será revelado qual a razão da falsa morte de Romero.
Na realidade tudo não passou de uma aposta entre Romero e Atena.
Pois é, a idéia de fazer  apostas com coisas sérias não é só um privilégio de Carolina e Arthur da novela Totalmente demais.
Atena apostará com Romero que Tóia será capaz de matá - lo, e ele totalmente crédulo dirá para Atena que ela jamais fará isso.
A revelação será feita após o Romero ressurgir vivo na novela, no dia 1º de março.
Após a prisão de Tóia, Atena fugirá da polícia, irá para o interior de São Paulo e se encontrará com Romero.
Então ela revela que Tóia se entregou à polícia e Romero se sensibiliza. Ao ver Romero triste, Atena fica furiosa.

"Só falta agora você ficar com pena da Toia depois do que ela fez! É um absurdo! Ela acendeu o fósforo que ia te matar! Você perdeu a aposta pra mim! Perdeu! Acabou", dirá a golpista.
Nesse momento é mostrado em um flashback o momento da aposta.
Atena surgirá em cena ainda no cativeiro discutindo com Romero, pedindo para ele pedir o resgate da ex-mulher, soltá-la e fugir do país."Não, Atena! De jeito nenhum! Quantas vezes eu vou te falar que isso aqui não tem nada a ver com grana. Isso aqui é amor", responderá ele.
Romero dirá para Atena que conseguirá convencer Tóia de que não é um monstro. Atena  zombará da credulidade de Romero e, dirá que Toia está fingindo compreender o que ele diz."Então eu vou provar que você tá errado. Eu vou te provar que se ela tiver uma chance de te matar, ela te mata", afirmará Atena.
Romero responderá que é impossível. "Impossível! A Toia nunca ia matar ninguém, muito menos eu! Ainda mais depois de hoje: eu vou fazer um jantar pra ela e vou dizer pra ela que amanhã ela tá livre", adiantará ele.
"Você vai queimar a língua, eu vou te provar que mesmo depois que elasouber que vai ser solta, ela ainda vai tentar te matar! Eu vou chegar pra ela logo mais e vou falar que eu quero te matar, mas que ela precisa me ajudar. Vou dar um vidrinho pra ela com um pouquinho de maisena dentro e vou dizer que é calmante. Ela vai por no teu vinho. Eu vou encher esse quarto de gasolina, vou dar um fósforo na mão dela e vou fazer ela tocar fogo em você", falará Atena.
Mesmo assim Romero duvidará, então Atena tentará persuadi-lo outra vez.
. Atena, então, estenderá a mão e vai propor: "Quer apostar?". Romero apertará a mão dela e dirá"tá apostado".

Atena explicará como conseguirá um corpo para colocar na casa para todo mundo achar que Romero está mesmo morto. "A gente foge junto e você vai jurar amor e lealdade pra mim, até o fim dos tempos. Promete?", indagará a golpista."Prometo, isso nunca vai acontecer, mesmo", retrucará ele.
Depois o flashback mostra Atena espalhando gasolina pela casa, e Toia riscando o fósforo que dará início ao incêndio. Só que agora o público verá Romero dentro da casa, colocando uma máscara, tirando uma chave do bolso e abrindo a grade da janela.
Segundos depois, ele voltará puxando o cadáver, enrolado em um lençol.  O corpo será jogado sob as chamas, e Romero trancará o cadeado e fugirá. "Por que  a Tóia foi se entregar, meu Deus? Agora cê tá implicada no crime, eles podem chegar na gente", comentará Romero, assim que a cena voltar ao presente.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Impressões do livro Presença de Anita e link para download

Resumen telenovela La tempestad capitulo 89

Resumo da novela Cambalacho – 25/01 a 30/01