Dante contará para família a razão de sua desconfiança sobre Kiki, e Nora ficará horrorizada

Na pista errada porque quer No capítulo de hoje, Dante conversará com Cesário ,Belisa, Nelita e Nora sobre sua desconfiança com relação a Kiki. Muito embora todos os indícios apontem para Gibson, o policial cismará que Kiki faz parte da facção. “A Kiki queria tirar uma grana do meu avô, pra salvar o marido bandido que tá preso. Agora que já conseguiu ela inventou de ir embora”, afirma ele. Nora ficará revoltada com a desconfiança de Dante, e começará a defender Kiki, e ela surge no meio da discussão. Nem é necessário dizer o quanto o clima fica pesado, sem rodeios Kiki dirá : “Podem continuar falando o que quiserem de mim. Eu ouvi boa parte da conversa. O suficiente pra ter certeza que eu tenho é que ir embora dessa casa. Essa não é mais a minha família”. O clima de desconfiança na mansão será tanto, que Kiki se sentirá totalmente sozinha. Como enfrentar o chefe de uma facção sem o apoio da família e nem do filho que é policial? Sem contar que, é a vida de sua filha que está em jogo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Impressões do livro Presença de Anita e link para download

Resumen telenovela La tempestad capitulo 89

Resumo da novela Cambalacho – 25/01 a 30/01