Atena fará mais um striptease para escapar da morte na reta final de A regra do jogo

Garotos se vocês têm um fetiche pela Atena, saibam que não estão sozinhos porque o Tio também tem, e nos próximos capítulos ele terá um grande problema por esse motivo.
Tudo começa quando, Atena tentar fazer uma nova chantagem com Gibson.
Só que a situação do chefe da facção já terá mudado muito. Essas cenas estão previstas para o capítulo do dia 4.
A essa altura Atena já terá tomado a fortuna de Tóia, mas após a mocinha se entregar para polícia e denunciar Atena como a mentora do crime, não restará outra alternativa para bandida, exceto voltar a sua antiga vida de fugitiva da polícia.
Então, ela procura Gibson e lhe chantageia.
"Deixa só eu falar o que eu tenho prafalar e eu vou embora, tá? Eu sei quevocê é um homem ocupado. Eu acho que na correria, aí, você acabou se esquecendo de depositar o meu dinheirinho", falará Atena.
"Que dinheirinho, sua louca? Não vou te dar nem um centavo, você é carta fora do baralho, foragida da polícia, não tem mais utilidade nenhuma pra mim", gritará Gibson.
Atena aproveitará o fato de Gibson estar fugindo da polícia , após a denúncia de Kiki e o pressionará : "Assim como você pode me entregar pra polícia, eu posso te entregar pra polícia. Tamo junto nessa, parceiro",falará Atena.
Gibson ficará enraivecido com a astúcia de Atena e dirá para Tio :
"Eu não acredito que eu tô ouvindo isso! Acabou! Mata ela, Tio! Vai lá, leva ela pra longe daqui e mete uma balana cabeça, acabou", ordenará Gibson.
Tio a arrastará para fora do galpão. Com uma arma apontada para ela, o bandido a colocará em um carro e dirigirá até chegar em uma estrada.
Ali ele mandará Atena descer e abrir o porta-malas, assustada ela perguntará: "Essa pá aqui. Não é pro que eu tô pensando, né?"

"Você vai cavar a tua cova", vai disparar Tio.
"Não, Tio, que isso? Uma mulher fina que nem eu, uma mulher cheirosa, bem tratada, não posso acabar numa cova rasa na beira da estrada, vai? Saco. Eu tenho direito a um último desejo, pelo menos?", perguntará a golpista.
Sem um pingo de paciência, e mesmo o seu instinto lhe mandando matar Atena de uma vez, ele comete o erro de a olhar com interesse e ela logo aproveita o momento de hesitação de Tio. Ela lhe diz que tem uma fantasia, que gostaria de realizar antes de morrer e Tio acaba se distraindo com a sedução de Atena. "Vai dizer que tu não entendeu, Tio? Um homem tão vivido, tão experiente. Eu já reparei tu de olho gordo no meu decote, safadão", provocará ela.
"É o desejo de uma condenada! E um desejo tão gostoso de você satisfazer", falará Atena, dando início a um striptease. Ele ficará todo bobo, olhando aquele striptease e já imaginando as mil coisas que farão nesse lugar ermo. Ele se distrairá olhando para o corpo dela e será golpeado com a pá na cabeça, e por mais surpreendente que possa parecer, ele acaba desmaiando na mesma hora.
"Otário", gritará Atena, antes de correr.
Ela conseguirá vestir as roupas antes de chegar à estrada.
Ela fará sinal de carona para um caminhão e pedirá socorro, afirmando que seu marido é muito ciumento e está atrás dela.
Eu não sei se essas mulheres de A regra do jogo são muito fortes, ou os homens são muito fracos. Porque elas golpeiam eles com garrafas, abajur, entre outras coisas e eles caem desmaiados!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Impressões do livro Presença de Anita e link para download

Resumen telenovela La tempestad capitulo 89

Resumo da novela Cambalacho – 25/01 a 30/01