A prisão de Tóia vira escândalo nacional para tristeza de Juliano

Todos sabem que Tóia se entregará, mas a situação será mais difícil do que todos podem imaginar.
Antes de se entregar a polícia Tóia diz a Juliano: "Juliano, eu quero que você se sinta livre pra recomeçar a suavida. Você tá desobrigado de qualquer fidelidade a mim. Vai procurar a Belisa (Bruna Linzmeyer), vai ser feliz", pede a mocinha. O lutador afirma que vai esperar o tempo que for necessário. Ele ainda diz que vai pedir para Adisabeba (Susana Vieira) contratar um bom advogado para tirá-la da prisão.
Ela entra na delegacia e diz para o delegado: "Eu vim me entregar. Eu vim me entregar pelo assassinato do Romero Rômulo! Não foi umacidente, fui eu que matei ele! Eu sou uma assassina, delegado. Eu risquei o fósforo que levou Romero à morte. E eu quero pagar pelo meu crime". 
Após se entregar a prisão dela se tornará um escândalo nacional, e repercutirá em todos os núcleos da novela uma vez que ela será  fotografada na hora em que estiver sendo levada algemada para uma cela.E as fotos aparecerão em noticiários e jornais para tristeza de Juliano.



Escrito por
Agatha Montefiori Aranza


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Impressões do livro Presença de Anita e link para download

Resumen telenovela La tempestad capitulo 89

Resumo da novela Cambalacho – 25/01 a 30/01